CADASTRO ESCOLAR 2022/2023

Publicado em 27/09/2022 | Por Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação comunica que no período de 28 de setembro a 21 de outubro de 2022 estarão abertas as inscrições do Cadastro Escolar Municipal – 2022/2023 para as crianças que completarem 04 anos e 05 anos de idade até 31/03/2023 e que estejam fora da escola/CEMEI ou que estejam frequentando a rede particular e queiram ingressar na rede pública.

Documentos necessários para inscrição:

- Cópia da certidão de nascimento da criança;

- Comprovante de residência atualizado no nome do responsável (água, energia, telefone, contrato de aluguel, entre outros). Na ausência de comprovação, o proprietário do imóvel deverá preencher e assinar Declaração de Residência, atestando a veracidade das informações sob penalidades legais.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Somente o pai, mãe ou responsável legal que tenha a guarda da criança poderá realizar o cadastramento.

A Secretaria Municipal de Educação informa também que as famílias interessadas em vagas para crianças de 0 a 3 anos deverão entrar em contato com o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) mais próximo da sua residência para previsão de vagas para 2023.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação estará à disposição para maiores informações no seguinte endereço Praça Pedro de Alcântara Magalhães, nº 253 – Centro ou pelo telefone (35) 3571-2122.