Secretaria de Educação de Muzambinho - MG
Bem vindo(a) ao Portal da Educação Municipal de Muzambinho!

Concurso "Meu Desenho Tem História"

Muzambinho 140 anos

Publicado em 30/11/2020 | Por Educação

No mês de aniversário da cidade, o Setor do Patrimônio Histórico / Museu Municipal Francisco Leonardo Cerávolo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realiza o concurso “Meu desenho tem história”.

Buscando a promoção e a difusão do Patrimônio Histórico local, a ação acontece anualmente a partir da elaboração de desenhos pelos alunos dos 5ºs anos da escolas municipais.

Após a recepção dos desenhos, a banca de jurados realiza a escolha e a premiação dos 3 melhores desenhos.

Clique nos links abaixo para conhecer os vencedores da edição 2020 do concurso e seus respectivos desenhos.

Maria Eliza - 5º A - EM D. Francisca A. Bianchi

Henrique Souza Nuevo - 5º A - EM Frei Florentino

Marilis Eduarda - 5º D - EM Sagrado Coração de Jesus

Parabéns aos alunos, professores e escolas participantes!

Por Jair Silva Sobrinho – Chefe do Setor do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural e Arquitetônico de Muzambinho

Publicação: https://muzambinho.com.br/2020/11/30/muzambinho-140-anos-concurso-meu-desenho-tem-historia/