Secretaria de Educação de Muzambinho - MG
Bem vindo(a) ao Portal da Educação Municipal de Muzambinho!

ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS REALIZARAM ARRAIAS ON-LINE E LIVES PARA COMEMORAR A FESTA JUNINA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em 05/07/2021 | Por Educação

Nos dias 26/06 e 03/07 as escolas municipais da zona urbana, zona rural e creches promoveram as Festas Juninas no formato virtual devido a pandemia do Covid-19, que não permite que sejam realizados eventos que gerem aglomerações.

Com a proposta de manter a tradição das Festas Juninas foram realizadas brincadeiras, sorteios de brindes, jogos e muita interação on-line com as escolas e as famílias. Para a Secretária de Educação Heloísa Magalhães “É um período muito importante de valorização da cultura local, regional e nacional. As crianças aguardaram por esse momento durante todo o semestre e inclusive muitas solicitaram a realização das festas nas aulas online. "

Confira abaixo as fotos: