PRIMEIRO DIA DE VOLTA ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MUZAMBINHO

Publicado em 14/09/2021 | Por Educação

Na última segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021, aconteceu o retorno das aulas presencias na Rede Municipal de Ensino de Muzambinho. Os Cemeis e as escolas receberam os alunos que voltaram com muito entusiasmo e alegria ao ambiente escolar.

Pela manhã, a Secretária Municipal de Educação, Heloísa Magalhães, acompanhou o retorno em algumas escolas. “Após um ano e meio de aulas remotas, poder visitar as escolas e ver as salas sendo ocupadas é muito bom. Embora seja um retorno diferente, estamos trabalhando muito pela conscientização para que tudo ocorra bem.”

Lembrando que o retorno das aulas presenciais na rede municipal acontece de forma gradual, para melhor adaptação dos Cemeis, Escolas e do transporte escolar. No dia 13 de setembro, retornaram as atividades presenciais dos alunos de 2 e 3 anos dos Cemeis, 5 anos da Educação Infantil, 1º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental.

No dia 27 de setembro retornarão as turmas do berçário e 1 ano dos Cemeis e 4 anos da Educação Infantil e também as turmas de 2º e 3º anos do Ensino Fundamental.